Com especialistas disponíveis 8h por dia, durante cinco dias na semana, ou 24h por dia, durante todos os dias, nosso Service Desk conta com profissionais treinados e focados na resolução de incidentes e solicitações.
A equipe com perfil técnico é o grande destaque da solução Service Desk, pois estes profissionais atuam de acordo com os melhores padrões, práticas e certificações do segmento.
Assim, sua empresa reduz custos com mão de obra especializada sem comprometer a gestão e os resultados podendo focar seus esforços em questões estratégicas, ao invés de perder tempo em tópicos operacionais.
Além do atendimento qualificado, os relatórios mensais de atividades e desempenho permitem que a rotina seja visualizada com clareza, baseando tomadas de decisão assertivas e adequadas.
Service Desk da R2 TECHNOLOGY opera como ponto único de contato podendo ser acessado por diferentes canais que transforma, de forma fácil, os requerimentos que possam ter os diferentes tipos de usuários da empresa perante incidentes, consultas e solicitações de serviços de TI. Assim, há uma melhora na continuidade operacional e um ganho maior visibilidade da tecnologia da informação para a empresa como um todo.
Diferenciais da Solução:
Gestão de incidentes e solicitações de usuários
Gestão e escalamento de tickets.
Gestão de seguimento aos problemas e fechamento de tickets.
Resultados para a sua empresa:
Economia: Desoneração da folha de pagamentos (encargos trabalhistas)
Produtividade: Profissionais qualificados garantindo o atendimento das demandas
Gestão: visibilidade e relatórios mensais de atividades e desempenho